quinta-feira, 15 de outubro de 2009

O feriado pra mim...






Começando com o presente de Guga para sua afilhada.....foi a sensação das outras crianças menores do condomínio....


Depois o grande experimento.....Antônio deu umas passeadas no andador do André ...E gostou tanto que dormiu....
E finalmente uma foto histórica...."Cabra Macho"...

Pedro e Sofia aproveitaram o presente que eu dei aos primos....Um tipo de taco com estacas que se brinca n rua...acho que chama-se tacobol.... Infelizmente n registrei, que pena, pois até o pai entrou na brincadeira...

bjs

Pri

2 comentários:

  1. Quando eu era criança, jogava muito este jogo, que batizei de batball; a gente tinha uns tacos de beisebol, daqueles de madeira mesmo,e eu me achava a "dona da bola" porque se os meninos queriam jogar bat, tinham que me adular, e eu ainda tinha que jogar na primeira partida, é claro. Há uns dois anos atrás, descobri que agora já vendem o jogo prontinho, com os tacos,as estacas pra derrubar e a bola; na minha época, colocávamos tijolos no lugar das estacas e usávamos bola de frescobol ou de tênis.Logo que vi, comprei para os meninos,eles gostaram mas sem muita empolgação; hoje é mais um brinquedo guardado no depósito, uma pena!!

    ResponderExcluir
  2. Lembrei!!!
    Vc já tinha me contado essa história.Tipo assim, vc só emprestava se pudesse jogar...kkkkkkkkkk`
    É esse mesmo, todos adoraram a brincadeira...E como lá é rua de terra, ficaram todos empoeirados...foi muito legal!!!

    ResponderExcluir