segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Alegria Extra

Mas o resultado maravilhoso da corrida não foi a única lembrança boa de Porto Alegre, nós nos encontramos lá com Luiz e Duia, amigos mineiros que estão morando há um ano na capital gaúcha. O mais interessante é que foi apenas a terceira vez em que nos vimos; a primeira foi em Bariloche, em 2000, quando nos conhecemos; a segunda, aqui em João Pessoa, quando eles vieram passar o réveillon de 2001 e agora em Porto Alegre, oito anos e quatro crianças depois...
Conhecemos os filhos deles, Lui e Ana Gabriela, lindos! Luiz acompanhou tudo de perto, torceu, registrou os melhores momentos, foi o maior pé-quente!! E de quebra, ainda armou um churrasco delicioso pra comemorar a corrida.

É até estranho porque nós não convivemos, mas nos sentimos queridos e presentes como só os amigos conseguem, sabemos as histórias de vida, da família e dos amigos uns dos outros, e a conversa flui com tanta naturalidade, tanta identificação! É coisa que não se explica (e nem precisa), é coisa de "pele", de coração! Esse post é para celebrar mais um encontro, mais uma amizade, verdadeiro presente que Deus nos dá vida afora.



Nas fotos, Luiz e Crispim com a Dado Bier large e o champanhe da corrida; Duia, Ana com sua inseparável Mel e eu; Lui não quis tirar foto!
Duia, inclusive, é a mais nova colaboradora do nosso blog, estou esperando ansiosamente um post sobre o Natal em Gramado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário