terça-feira, 24 de novembro de 2009

Joyeux anniversaire

No domingo, 22 de novembro, foi aniversário da Nêga Can, tentei várias vezes desejar-lhe os parabéns em vão, soube depois que estava em Itacaré sem celular, incomunicável.

De toda forma, estava em meus pensamentos. Pensei como já fazia vários anos que ela tinha saído de casa para estudar, morar longe, trabalhar. Lembrei da sua determinação, sua força de vontade, a auto-estima nas nuvens, sua coragem e alegria contagiante e pensei que queria desejar-lhe exatamente isso: a Candice de sempre, a mesma de tantos anos atrás, que esta imagem/essência possa te seguir por toda a vida !

Feliz aniversário!! Com amor, Guga

*************************************************************************

Segue abaixo a cópia do bilhete que achei ao vasculhar o back-up do meu computador, que te entreguei quando você foi pela primeira vez para a França. Não sei se você lembra...

Nêga,

justamente hoje, um dia antes de você viajar, li a seguinte frase numa revista: "Tem viagem que você volta trazendo mais lembranças na alma do que nas malas". No seu caso, você vai com a alma carregada de lembranças. Lembranças de todo tipo: infantis, felizes, tristes, colegiais, acadêmicas, profissionais, sentimentais, banais, fraternais...

Algumas dessas lembranças são muito espaçosas e deixam a alma com excesso de peso que, como você sabe, custa caro. Então, livre-se de qualquer peso inútil, das tantas mágoas, tristezas e ressentimentos que acaso guarde; deixe tudo em algum canto aqui mesmo. Leve com você apenas as "coisas lindas"(muito mais que findas). Só elas valem a pena, valem a vida.

Todos nós que ficamos sentiremos muito sua falta, cada um por um motivo em especial, mas a saudade será inevitavelmente a mesma, a consciência de uma única ausência em casa, do lugar vazio à mesa e no sofá, da porta do quarto aberta, do telefone desocupado, do Fiesta na garagem, enfim, qualquer indício que revele que você não está.

Mais uma vez te desejo tudo de melhor. A melhor paz, saúde, felicidade, a melhor sorte.

**************************************************************************

2 comentários:

  1. Querida,

    Toda a felicidade do mundo,muita paz e saúde para você. Que Deus continue iluminando e abençoando a sua vida.
    Beijo grande,
    Deda.
    Ps: Quando pretendes dar o ar da graça em Jampa?

    ResponderExcluir
  2. Can, muita saúde, tudo do melhor pra você, que mega alto astral!

    ResponderExcluir