sábado, 21 de novembro de 2009

Diretamente de Porto Alegre



Depois da chegada tumultuada na cidade, com direito a um temporal e ventos de mais de 100 km/hora, que destruíram boa parte da estrutura providenciada para a Stock Car, veio a bonança na sexta-feira, com boas colocações para Crispim nos dois treinos livres (sexto e quarto lugares).


Mas hoje nada se encaixou para Crispim que teve problemas no carro e não conseguiu confirmar seu bom desempenho e vai largar em décimo lugar no grid, amanhã a corrida será com um carro bem diferente, tudo devidamente trocado e revisado (assim esperamos!).

Porém o acontecimento do dia foi mesmo o incidente de Valdeno. Durante o treino classificatório, o carro dele pegou fogo. Ainda não se sabe exatamente o que causou o incêndio, mas possivelmente foi o vazamento de combustível ao entrar em contato com alguma parte aquecida do carro. Segundo ele, sentiu cheiro de álcool e segundos depois, já havia fogo dentro do carro. Foi desesperador vê-lo saindo do carro em chamas e ainda tentando pegar o extintor para apagar o fogo, enquanto os bombeiros não chegavam. Graças a Deus, ele saiu ileso, sem nenhum ferimento, mas infelizmente não correrá amanhã, pois o carro ficou bem danificado e não havia
tempo suficiente para recuperá-lo.
Detalhe do carro de Valdeno depois do incêndio.

Os "assessores" Eduardo e Fabrício com Valdeno e Crispim felizes por não ter acontecido nada de grave com ele.

Um comentário:

  1. Guga e Crispim, estamos acompanhando tudo direto da Serra da Borborema. Soubemos do acidente e sentimos muito por Valdeno, mas tranquilos por nada de grave ter acontecido com ele. Acompanhamos também o desempenho de Crispim e acabamos de ver que ele acabou a corrida em terceiro lugar. Parabéns !!!!
    Com certeza, deve ter sido uma grande corrida. Esperamos que, a cada fase, Crispim se realize e se sinta cada vez mais feliz neste momento de sua vida.
    Só falta nos encontrarmos para sabermos dos bastidores todos das etapas !!!

    ResponderExcluir