quinta-feira, 12 de novembro de 2009

FOTOS FELIPE





Papai orgulhoso e beijoqueiro




Comendo o cabelo da mamãe
Olhem como um profissional faz a diferença!!
Eu adorei o trabalho de Felipe, as imagens capturaram o clima e os detalhes da festa.
Acho que valeu a pena!
Fica a dica para todas vocês, se quiserem registros lindos de momentos marcantes. Acima, o making off, ele trocando de roupa; comendo meus cabelos, coisa que ele adora; o beijo do orgulhoso papai e a aventura do pula-pula, mais a decoração caprichada, que ficou ainda mais linda com a sensibilidade do fotógrafo!
Contato de Felipe: 9159-0099, caso alguém se interesse.

2 comentários:

  1. Biba, que filhote lindo!
    Tô esperando o dvd , 1ª da lista, viu?
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ní, amei as fotos!!!
    A sua risada, a foto do Tiago traduzem o momento grandioso!!!
    Filhos, amamos vcs!!!!
    Ea gaveta de pintinhos.....
    um dia eu chego lá....

    Estou morrendo de sds dos meus olhos azuis!!!

    Bjocas,

    Gi.

    ResponderExcluir