quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Secador de unhas

Não sei se vcs já conhecem, eu vi esta novidade na Marie Claire deste mês e fiquei muito interessada, porque todas as vezes em que faço as minhas unhas, sempre borro alguma coisa. Fico o maior tempão com as mãos duras sem encostar em nada, mas não tem jeito, parece que o esmalte leva uma eternidade para secar, mesmo usando esmalte ou spray secante. Estes aparelhos portáteis, fáceis de serem levados para o salão, funcionam com pilhas e secam o esmalte em três minutos, sem fazer bolinhas; como ninguém pensou nisto antes? E ainda por cima é barato, o modelo da primeira foto (Cosmix Pro Nails) custa R$27,00.

4 comentários:

  1. Adorei! Onde vende? Quando achar me avisa?
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk, já ia comentar, a cara de Deda e das suas unhas sempre ou quase sempre ultra mega maxi bem tratadas e grandes.

    ResponderExcluir
  3. Querida,
    Bem tratadas sim, grandes infelizmente é coisa do passado. Faz mais ou menos um ano que não tenho uma unha decente.Acho que botaram olhado(KKK!!!).

    ResponderExcluir
  4. Eu mandei um e-mail pelo site da empresa qperguntando sobre a venda, valores etc, mas até agora não recebi resposta...

    ResponderExcluir