segunda-feira, 16 de novembro de 2009

O resultado


Na postagem anterior ficou faltando a foto, que segue neste como resultado alcançado pela Fernanda Lima e pretendido por todas nós (presumo).
Meninas, vale colar na porta da geladeira !! rsrs


4 comentários:

  1. Rê,estamos numa sintonia, hoje ia postar exatamente sobre a reportagem desta Nova,vc leu aquela matéria sobre barriga? Muito boa, muitas dicas bacanas. Dani já comprou umas balas de colágeno(que dão sensação de saciedade) e umas pílulas que aumentam o metabolismo e promovem maior queima de gordura que aparecem na matéria. Estou com vontade tb de comprar as tais pílulas, custam R$90,00 o pote com 60 unidades, dá para um mês.Mas o que continua valendo mesmo é a dupla exercício aeróbico e abdominais, inclusive eles citam uma postura do pilates como o abdominal mais completo. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah! Esqueci de comentar a foto estonteante de Fernanda Lima.Teve uma aula coletiva de pilates, e uma menina que teve gêmeos há um ano e pouco comentou como fazia pra ficar com o "buchíceps" igual ao de F.Lima, o cara que tava do lado da gente falou "pode sair agora da aula e toma o telefone do meu cirurgiâo plástico"!kkkk Que incentivo!!

    ResponderExcluir
  3. Galera, acho que atrás desse trivial seca e enche de Fernanda Lima há milhares de tratamentos estéticos de ponta, com as máquinas mais ninjas do mercado. Ivete Sangalo está proibida de malhar, mas já contratou a melhor fisioterapeuta pra altas drenagens e tratamentos. Vocês realmente acreditam que Carolina Dieckman, que ficou imensa na gravidez, conquistou aquele corpitcho com a dieta dos pontos? Eu não. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Guga, não li a matéria da Nova, mas agora fiquei morrendo de vontade. Vou ver se está acessível na Internet, se não você tem a revista ? Guarda para eu ler, please ! Já tô de olho nestas pílulas... rsrsrs

    Biba, na barriga de Fernanda Lima eu até coloco fé, não sei porque... Mas na de Claudia Leite e no corpitcho de Carolina Dieckmann, não acredito de forma alguma. Dizem que na Bahia todo mundo sabe que Claudia Leite fez lipo logo após o parto, o que é crível, já que sabemos que ninguém sai da cirurgia com aquela barriga !!

    ResponderExcluir