sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Maria Vitória











Com 2945grs e 49 cm ,no dia 19 de novembro, nasceu a irmã de Maria Helena, Maria Vitória.
Essas fotos foram para registrar o momento e poder compartilhar com todos que estão longe e n puderam estar aqui.
Achei parecida com Maria Helena, com a boca de Tati ,se bem que só saberemos depois....Ainda n dá pra ver direito.
O tempo em que estive lá ,(durante essa manhã de hj), ela dormiu o tempo todo!!!
Com a ajuda de Valéria e Gizela , a mesa para receber as visitas ficou linda. Mas como n haveria de ser , pois ela praticamente já tinha sido idealizada por Guga.Eu só fiz montar.
Bem , hoje é aniversário do meu filhote mais velho Pedro e minha tarefa em relação a Maria Vitória termina por aqui.Espero que tenham gostado!
Desejo que ela tenha muita saúde , afinal será mais uma para completar nossa turma de filhotinhos ...rsrrs
Um beijo a todas e um ótimo final de semana
Pri





3 comentários:

  1. Realmente estava tudo muito lindo e foi um grande prazer poder ajudar na arrumação de boas vindas desta gatinha Vitória. Ela é muito bem feitinha, nem parece que foi feita com tanta preça, ahahahahaha!!!
    Pri, somente uma obs, pelo o amor de Deus, já basta trocarem o a pelo e do Gisela, nem vem com esse ZZZZZZZZZZ!!!!

    Bjocas,

    Gi.

    ResponderExcluir
  2. Tati, realmente senti por não estar aí, adorei tudo, a decoração, as fotos e, é claro, a fofa de Maria Vitória que eu acho que vai parecer muito com Maria Helena.Meus parabéns a vc e a Herbert!! Pri, como sempre, com sua modéstia, ainda teve a cara de pau de dizer que eu idealizei tudo!!Beijos

    ResponderExcluir
  3. Seja bem vinda, Maria Vitória !
    Você chega para completar a família linda e unida formada por Tati, Herbert e Maria Helena. Que Deus lhe abençoe com muita saúde, amor e alegrias em sua vida.
    Sentimos muito por não estarmos presentes neste momento, mas estávamos acompanhando tudo à distância e assim que chegarmos a JP, iremos visitá-la.
    Beijos,
    tia Rê, tio Leo e Isabela

    P.S.: Maria Vitória nasceu com o mesmo comprimento de Isabela (49 cm) e praticamente com o mesmo peso (2,945 x 2,950kg). Que seja um bom sinal !!!

    ResponderExcluir