terça-feira, 17 de novembro de 2009

Novela

Gente, eu n poderia deixar de postar a minha opinião já que todos esses temas vem gerando polêmica entre as pessoas...
E de certa forma nos faz pensar em todos os conceitos do certo e errado...
Quando , por exemplo, uma funcionária quebra um copo...Imediatamente elas dizem que foi sem querer...Eu fico chateada mas acontece ? Porém eu penso e ás vezes até falo que é claro que foi sem querer....imagine se fosse de propósito....seria o fim da picada ?
Mas isso foi só para figurar...O fato é que como foi dito nas opiniões,impensavelmente agimos de forma que podemos magoar as pessoas sem ser de propósito...Mas isso n tira a nossa culpa.Indiretamente somos culpadas...
O que devemos realmente, é pensar muito bem nas atitudes e nas consequências que elas podem ter...Agir sempre da maneira mais honesta , tolerante, e sensata é o melhor caminho.
Além de tudo o fato de ser mãe, sabe-se que passamos por cima de tudo para defendermos os filhotes. Só que cada um age de uma forma...uns explodem,outros guardam...
Por isso,respeito a atitude da mãe da Luciana , e sinceramente n sei qual seria minha reação...
E vendo agora a novela, as reações dela de sarcasmo,ironia sei lá.... Nos deixa meio que pensando e julgando...
Olha , senti vontade de comentar e n cabia na caixinha de recados...rsrsrs
Um beijo a todas as noveleiras
Pri

Nenhum comentário:

Postar um comentário