sábado, 27 de agosto de 2011

Dia especial.

Hoje, como combinado, fomos para Ponta de Campina para fazer um programa com os pequenos abandonados, rsrsrs. Beto, padrinho sempre super atuante, ia sair com Felipe, razão da ausência do pequeno Buda. Nossa vontade genuína era juntar todos para uma manhã de diversão. E foi mesmo uma delícia, apesar da ausência de Arthur e Felipe e de Tati, que tinha levado as meninas bem cedinho.

Às nove horas, mais ou menos, peguei o Bolota e Clara, para que Deda pudesse ir direto pra praia e não perdermos preciosos minutos. Chegamos e logo chegou Bebela, toda protegida do solzão que fez hoje, contrariando os últimos dias de chuva intensa em João Pessoa.







Brincaram muito juntos, andaram de bicicleta, chuparam picolé, tomaram banho de piscina... as fotos são para aplacar a saudade dos pais.

Os filhos, pelo menos pelas fotos, parecem curtir, e muito, os amigos, avós, os padrinhos e os tios postiços. Felizes os que viajam deixando seus filhos tão bem cuidados. Até Fernanda,, Rê, foi obrigada por Isabela a entrar no mar, kkkkk.

Amanhã pretendemos levá-los para o espetáculo da Galinha Pintadinha, no Espaço Cultural. Fim de semana completo de diversão!!!

Um comentário:

  1. Não tenho nem como agradecer pelas fotos,pelo amor, pelo carinho, pela amizade...Em um momento como este, em que já estou roxa de saudades, a dois dias de estar em casa. Não podiam estar em mãos melhores que as de vcs!!! Beijos, Guga

    ResponderExcluir