terça-feira, 16 de junho de 2009

100% de aprovação



Como já se passou mais de uma semana e ninguém ainda elaborou uma nova playlist, estou certa de que minha seleção musical agradou muitíssimo a todos !! As últimas alterações foram totalmente influenciadas: a música I'mYours é o tema romântico de Pedro (passa o dia inteiro escutando); Quanto ao Tempo é a música que Crispim mais tem escutado e Climb faz parte da trilha sonora do filme de Hannah Montana, que fui assistir ontem com Clarinha. Se ninguém se habilitar logo, não respondo por mim, pode vir coisa pior daqui pra frente kkkk!!

2 comentários:

  1. Guga, gostei muito da seleção. Meu sonho é ver tocando aqui uma música que eu e Tiago amamos: Cruisin'. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Pedido prontamente atendido. Tb adoro esta música, não lembro o nome do filme.Beijos

    ResponderExcluir