quinta-feira, 25 de junho de 2009

Post do São João





O nosso São João realmente foi ótimo, fico devendo fotos da decoração e da mesa cheia de comidas deliciosas, que esqueci de registrar. Só pra deixar quem não foi com água na boca, teve milho cozido, canjica, pamonha, pipoca, amendoim, bolo de milho, bolo de banana com canela, bolo de rolo, bolo de baba-de-moça, pão de queijo, pão de frango, cachorro-quente, pé-de-moleque, queijo assado, purê de macaxeira com carne de sol, acho que engordei mais um quilo só de escrever! É claro que teve também muita fumaça das fogueiras e intermináveis bombas, mas isso, apesar de chato, é tradição junina, e eu acho muito legal passar adiante essa cultura nordestina. Preparem-se porque, no ano que vem, serão ainda mais crianças pra soltar fogos ou pra se assustar com eles!






5 comentários:

  1. Que pena que não vi João a rigor, mas ele estava lindo. E tá cada dia mais loiro, ele e Luiz Eduardo formam uma dupla insuperável...

    ResponderExcluir
  2. Guga, o bom é a cara de Luiz Eduardo na foto, nem aí, louco para brincar com as coisinhas de João! rs

    ResponderExcluir
  3. Ai,Guga, eu fiquei tão horrorosa na foto ! Jà estava mais gorda depois de tanta comida !!

    ResponderExcluir
  4. Amei essas fotos do São João....que vontade de atacar essas comidas que me deu!

    ResponderExcluir