terça-feira, 30 de junho de 2009

Photo Scape

Uma dica muito bacana para quem gosta de fotografia, Pri que me falou ontem sobre este programa, é o Photo Scape, não sei se vocês já conhecem. É para agrupar e editar fotos de uma maneira muito fácil e rápida, qualquer um consegue, depois vc pode salvar ou imprimir, fica lindo, tipo um scrapbook digital. Olha a montagem que eu fiz aí embaixo usando o programa, vocês conseguem fazer o download pelo Baixaki, segue o link: www.baixaki.com.br/download/photoscape.htm

5 comentários:

  1. Guga, AMEI A DICA. E as fotos estão lindas. A primeira é a mais mais de todas.

    ResponderExcluir
  2. Guga, também amei a dica. Não sei muito mexer nessas tecnologias, mas vou separar umas fotos legais (naturalmente não tão legais como as suas !) e tentar fazer uma montagem. Qualquer problema, peço socorro !!

    ResponderExcluir
  3. Vou estrangular esses cafuringas!!!!!!
    As fotos estão lindas....queria para mim em tamanho grande, me manda vai!
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo,e eu estou viciada!!! Vou fazer um albun só disso...rsrsrs Ah! muda as músicas Guga...rsrsrsrs bjs

    ResponderExcluir