quinta-feira, 4 de junho de 2009

PREGAS NA ALMA

Este era o título de ontem. Com este ' gancho ' em Fernando Pessoa , passaria a discorrer sobre fatos recentes , já do conhecimento de todos. Falarei depois . Depois de ' Mitakuie Oyasin ' e ' Precisamos falar sobre o Kevin ' fica muito down , muito denso , cabeça até umas horas.Demais para o meu juizo , por enquanto. Falaremos de coisas amenas em ' Amenidades '.Por exemplo , lamentar a impossibilidade do Vasco de ser novamente vice : perdeu no jogo/treino com o Corintians e não vai para a final , ou seja , deixa de ser vice. E o pior era o Corintians treinando e o Vasco jogando desesperadamente.Tem nada não , é como vestibular , o ano que vem, quem sabe ?. Agora estou no intervalo do almoço , dentro de minha sala ( café com leite e bolachas cracker ) , para iniciar nova rodada até às 7 da noite.Ontem falei com Aninha e tive a agradavel surpresa da disposição de Afonso ir morar na Fazenda Aroeiras , dando serventia à terra , refazendo o ciclo de Dadá Pereira, plantando , começando a criar, refazendo o curral de outrora.Muito bom para todos nós.Meu pai deve estar muito satisfeito.Beijo meus netinhos , minhas netinhas e minhas queridas filhas.Agora vou trabalhar.Em breve estarei mais disposto e este blog vai ver o que é bom prá tosse.

3 comentários:

  1. A novidade de Afonso não podia mesmo ser melhor!Quando fomos lá em Aroeiras naquele dia, fiquei muito triste por ver a fazenda tão abandonada,o curral vazio,um verdadeiro desperdício;tomara que ele consiga levar este projeto adiante e reavivar aquela casa onde já tivemos tantas alegrias, cenário de deliciosas lembranças da nossa infância, um patrimônio histórico-sentimental-familiar.Quanto às amenidades, vou apenas dizer que o Corintians é um time de muita, mas muita sorte!E finalmente, quanto às pregas na alma, espero sempre estar perto de vc para suavizá-las um pouco, já que não dá pra arrancá-las por completo.Beijos, com amor, Guga.

    ResponderExcluir
  2. Realmente grande notícia a reativação da fazenda Aroeiras ,espero que Afonso tenha todo o sucesso ali onde o sol nunca deixou de nascer e que comece com muitas vaquinhas de leite pra me comprar ração, porque com essa chuva toda o negócio tá magrinho , magrinho.Quanto a esse papo de corintiano que passou pra final com dois empates ...sem comentários , o Inter lhe aguarda! Aí depois você fala mais sobre o seu Corintians.Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Tio, como vascaína nata, desde quando eu era pequenininha na cidade de Patos, vim registrar meu voto de protesto. Meu time perdeu, mas lutando até o fim. Saiu da Copa do Brasil invicto. O seu timeco de meio peso (diga-se, Ronaldo) é que teve muita sorte. Não sei como é corinthiano, se tem todos os dentes e graduação em Medicina. Não sabia que existiam torcedores gambás médicos, kkkkkkkkkkk.

    Depois desse post, não lhe mando mais bolachas peteca.

    Um, um... desaforo!

    Muitos beijos e saudades.

    E dá-lhe Colorado!

    ResponderExcluir