sexta-feira, 12 de junho de 2009

O Rio continua lindo







Após uma semana de Rio de Janeiro, estou de volta para compartilhar com vocês as minhas impressões sobre o Fashion Rio.



A primeira coisa a dizer, é que realmente é uma delícia organizar um evento no Rio, a começar pelo clima da cidade e das pessoas. Mesmo sabendo que estávamos todos ansiosos por começar do zero uma história no RJ onde já estamos estabelecidos em SP. Enfim...estávamos todos querendo mostrar que "paulista" também entende de lifestyle carioca.



Para começar o evento com pé direito, mudamos a locação e fomos para o Pier Mauá, que é uma nova área que a prefeitura do Rio está apostando e revitalizando todos os prédios que entornam o cais do Porto.



O lugar é indescritível, lembra um pouco a região de Porto Madero em Buenos Aires, onde eles fizeram o mesmo esforço de recuperação arquitetônica e que funciona maravilhosamente bem para um evento. De lá, a gente enxerga todos os navios que passam pelo porto, a maravilhosa ponte Rio Niterói e de quebra ainda usufrui do melhor pôr-do-sol da cidade.



O evento correu maravilhosamente bem e para mim foi bem engraçado a experiência de realizar um evento de moda no Rio de Janeiro. Isso porque o público é completamente diferente, tem outras necessidades e anseios que em São Paulo não têm. E aprender a comunicar com esse público, tem sido bastante desafiador.



Aproveitei também bastante para curtir os últimos momentos de lazer antes do nascimento de Eva, então fui bastante a praia, festas (muitas!!!!!) e restaurantes. Visitei e (re)visitei os pontos turísticos da cidade...foi simplesmente demais!!!!!
Aproveitem um pouco do Rio de Janeiro nas fotos!
Um beijo grande

5 comentários:

  1. Ai!.. eu falo, vcs nao acreditam!!!.. agora mais uma na familia que concorda!.. muito bom.. jah eh Can, demoroh, brother! :)
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Candice, sejam bem vinda ao nosso blog ! Já estava sentindo falta sua !! Agora, depois da correria do Fashion Rio, precisamos conhecer através de fotos a sua atual barriga !! Daqui a pouco Eva está chegando !!! Beijos, cheios de saudade !

    ResponderExcluir
  3. Deu pra notar que vc adorou "trabalhar" no Rio, que bom que vc conseguiu aproveitar a cidade, mas queria saber o que ficou marcado nesta edição do Fashion Rio, qual é a novidade ou a principal tendência para este verão.Beijão

    ResponderExcluir
  4. Também quero saber as tendências!!!!

    Antecipa pra gente!

    Como vai nossa nova mascote?

    Ô, rotatividade de mascote, meu Deus, outro dia era Luiz Eduardo, que passou a bandeira pra João, que passará a bandeira para Isabela, daqui a pouco será Felipe e depois Eva... ai, ai, ai!

    ResponderExcluir
  5. Candice, almocei com Guga semana passada e perguntei por vc. Ela me contou sobre todo o seu sucesso e sobre como está feliz aí em São Paulo.
    Beijos e tudo de bom para vc e para Eva.

    ResponderExcluir