segunda-feira, 22 de junho de 2009

Saudade ......

O fato não é realmente todos esses motivos que foram relatados por Guga que me fazem deixar de postar alguma coisa....É que realmente a inspiracão não veio...Sem falar que n encontro o cedilha no meu teclado,mas isso realmente foi BO(burrice operacional), pois o homem do computador me ensinou ás 15:00 hrs e eu já esqueci...
Mas a questão é a tristeza de ficar sem a minha sogra(tia nené) que irá embora na quinta-feira...A casa n será a mesma. Aos que a conhecem com certeza sentirão sua falta...até João...rsrsrs
É sério vou tentar me inspirar em vcs ,que surpreendem a cada post...
bjs a todos
Pri

Um comentário:

  1. Certamente Tia Nené vai fazer uma falta enorme, mas espero que ela siga em paz para Portugal e o reencontro com a sua irmã possa trazer mais segurança, conforto e força para as duas.Beijos

    ResponderExcluir