quinta-feira, 4 de junho de 2009

Todos querem aparecer....


Parece que as provas nunca acabam..Esta semana já começaram de novo.Então como uma estudante antiga, já não lembro-me de certas coisas.Além de ter que recordar, preciso ensinar(por enquanto) a dois, Pedro e Sofia.Helena ainda consigo enrolar e rapidamente dizer que cor ela precisa pintar e etc...Professora seria a última das profissões que eu escolheria.Sem falar nas brigas nos intervalos..."meu lápis", "ela tá rindo","ele me chamou de burra".....rsrsrsrs.Porém Antônio n estuda ainda mas requer minha presença a cada mamada(2 em 2 hrs), fora as trocas de fralda e as horas de abuso.E fora isso , ainda tem o meu trabalho , que ás vzs tb n pode esperar....Mas apesar de tudo jamais me arrependo de nada... No fundo mesmo ,eu amo tudo isso!!!!
Enfim toda essa conversa foi para dizer que em meio de tanta confusão, abri o blog , e as crianças viram a foto de Antônio, e de Pedro Nobrega, pois eu estava a ler o post de Guga."mãe, põe uma foto da gente tb..."Não pude negar....

Um Beijo a todos!

2 comentários:

  1. LIndos!! beijo Pedro, beijo Sofi, beijo Helena, beijo Antonio!!.. beijo Pri! :)

    ResponderExcluir
  2. Sempre A tia Nana,agradeço o carinho e os "beijos"....Vc faz muita falta!!!
    Bjs
    Pri

    ResponderExcluir