segunda-feira, 1 de junho de 2009

Agradecimento


Gostaria de aproveitar o espaço, para agradecer o carinho de todas vocês! Em todas as festinhas, comemorações, reuniões(apesar de eu n estar muito presente)... Ao apoio em meu trabalho e em especial a forma como são atenciosas com meus filhos , que o engraçado é que as conhecem pelo apelido.....Tia Guga, Rê, Deda,Biba,Lela e Tati. Sinto-me muito honrada em fazer parte desse blog,e deixo aqui pra vcs minha atual ocupação,além do trabalho é claro(Inclusive a sua encomenda Rê)....bjs a todas!

7 comentários:

  1. Ficou com cara de homenzinho nesta foto e só pra contrariar a minha opinião, está a cara de Pedro Miguel!!Beijos, Guga

    ResponderExcluir
  2. Que liiiiiiiiiiindo! E tão quietinho, no aniversário de Helena não deu o menor trabalho...

    ResponderExcluir
  3. Eu nao entendi quem eh este bebe fofo na foto!!.. quero saber!!

    ResponderExcluir
  4. Nana, é o filho caçula e recem-nascido de Priscilla, Antônio !! É tanto menino novo por aqui que deve ser dificil mesmo acompanhar !! kkk

    ResponderExcluir
  5. hahhahahaha.. com certeza! nunca vi tanto pirralho!! Valeu, Re!
    muito fofo, Pri! lindo!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Nana, já está na hora de vc aparecer para conhecer a galera.....bjs

    ResponderExcluir