quinta-feira, 18 de junho de 2009

Um causo real

Escutei esta história hoje, no programa de Ana Maria Braga, e achei muito engraçada, aconteceu recentemente em Stuttgard, na Alemanha.



Demetrius Soupoles e sua mulher, Traute, eram casados e queriam muito ter um filho, mas não conseguiam porque Demetrius era estéril. Cogitaram a possibilidade de fazer uma inseminação artificial, mas custava muito caro e, portanto, estava além do orçamento do casal. Foi quando Traute, que tinha uma caso com o vizinho -Frank Maus- resolveu unir o útil ao agradável e sugeriu ao marido que o contratassem para engravidá-la.


Parecia uma ótima opção, afinal Frank já tinha dois filhos saudáveis com a esposa e morava logo ao lado, assim, por 2 mil euros, o contrato foi firmado. Depois de seis meses de tentativas (uma média de 3 vezes por semana), Traute ainda não havia engravidado. Demetrius pediu, então, a Frank que fizesse alguns exames médicos para descobrir qual era o problema. O resultado foi que Frank também era estéril.


A mulher de Frank Maus teve que confessar que os seus dois filhos eram de outro homem, e agora Demetrius entrou na justiça contra Frank, acusando-o por propaganda enganosa e exigindo seu dinheiro de volta. Frank, por sua vez, também está processando a sua esposa por tê-lo enganado e não quer devolver o dinheiro, diz que vai investi-lo em uma criação de touros.


Moral da história: quem com chifre fere, com chifre será ferido!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário